Espaço de partilha de conhecimentos e treino de competências que contribuem para o empower das equipas dos Contact Centers.

Pretende VALORIZAR; RECONHECER; DISTINGUIR; QUALIFICAR todos os profissionais do sector (Contact Center).

Entidade formadora Certificada Energica.


    Available courses

    Internal_Supervisor_June 5edi ENG

    Internal_Supervisor_June 5edi ENG

    Programa da formação:

    Report and Analytics Nivel 1 (Analytics, Simple Reporting)

    Quality and e-learning Manager

    Smart Scripting Nivel 1

    CRM

    Callbakc Manager

    Users and Groups

    Tickets nivel 1

    Voice nivel 1

    WebChat e Social Network nivel 1

    Real time stats - Dashboard/Wallboards

    Dialer Control

    DB Manager

    Exercicios / Questões


    Form_Interna_Junio Agente_6edi ESP

    Form_Interna_Junio Agente_6edi ESP

    La certificación Agente permite utilizar de forma autónoma a plataforma GoContact en 3 canales de comunicación: Voice, Tickets e WebChat.

    Este curso está estructurado en 5 lecciones

    En la primera lección cubriremos los conceptos básicos de cómo funciona la plataforma.

    En la segunda lección abordaremos el canal de voz, es decir, las llamadas entrantes y salientes.

    La lección tres se refiere al manejo de Tickets.

    La lección 4 se centrará en la comunicación vía chat a través de la página web.

    Finalmente, la lección 5 aprenderemos cómo puedo ver mis evaluaciones y cursos disponibles para mejorar la calidad del servicio.

     

    La evaluación de este módulo se realizará mediante un examen online de opción múltiple.

    Para ser certificado como Agente, debe tener una evaluación de más del 80% (en el examen en línea).

    Al finalizar recibirás el Diploma correspondiente.


    GoContact - Formação Agent_33ª Edição: A5Solutions/Clixq

    GoContact - Formação Agent_33ª Edição: A5Solutions/Clixq

    A certificação Agent permite-lhe utilizar de forma autónoma a plataforma GoContact nos três canais de comunicação: Voice, Tickets e WebChat.

    Este curso está estruturado em 5 módulos.

    No primeiro módulo vamos abordar as noções básicas de funcionamento da plataforma.

    No segundo módulo vamos abordar o canal voice, ou seja, as chamadas inbound e outbound.

    O módulo três, refere-se ao tratamento de Tickets e à criação de tarefas em GoContact.

    O módulo 4 incidirá sobre a comunicação via chat através do Website, e por fim o módulo 5, denominado Agent Quality, que permite aceder aos dados de avaliação.

    A avaliação deste curso será efetuada através da realização de um exame online de escolha múltipla.

    Para ter a certificação de Agent deverá ter uma avaliação superior a 80% (no exame online).

    No final receberá um Diploma que poderá anexar ao seu CV.


    GoContact - Formação Interna Agent_26ª Edição

    GoContact - Formação Interna Agent_26ª Edição

    A certificação Agent permite-lhe utilizar de forma autónoma a plataforma GoContact nos três canais de comunicação: Voice, Tickets e WebChat.

    Este curso está estruturado em 5 módulos.

    No primeiro módulo vamos abordar as noções básicas de funcionamento da plataforma.

    No segundo módulo vamos abordar o canal voice, ou seja, as chamadas inbound e outbound.

    O módulo três, refere-se ao tratamento de Tickets e à criação de tarefas em GoContact.

    O módulo 4 incidirá sobre a comunicação via chat através do Website, e por fim o módulo 5, denominado Agent Quality, que permite aceder aos dados de avaliação.

    A avaliação deste curso será efetuada através da realização de um exame online de escolha múltipla.

    Para ter a certificação de Agent deverá ter uma avaliação superior a 80% (no exame online).

    No final receberá um Diploma que poderá anexar ao seu CV.




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