Formação

Principais Destaques

Técnicas Vendas

Prospeção e Técnicas de Venda (14h)

Não importa o setor de atuação em vendas, o facto é que necessitará sempre de novos clientes. Sem novos clientes, não há vendas a médio e longo prazo. Treine e melhore a sua abordagem ao mercado.
 
Inscreva-se já!

Fidelização de Clientes (14h)

O conceito de “excelência” no serviço de atendimento ao cliente é um foco fundamental para várias organizações e hoje as empresas querem ter uma forte vantagem competitiva por meio de relações duradouras com os clientes.
 
Inscreva-se já!

fidelização Clientes
Gerir Reclamações

Como Gerir uma reclamação? (7h)

Em tempos difíceis, a última coisa que uma organização quer é perder um cliente. Saber gerir uma situação de reclamação permite não só minimizar o impacto deste momento de tensão, bem como manter uma relação com o cliente que se bem tratada sairá reforçada.
 
Inscreva-se já!

Optimização da Agenda com Outlook (10h)

Domine as funcionalidades de correio eletrónico, calendário. gestão de contactos, gestão de tarefas, bloco de notas de modo a organizar o seu trabalho eficientemente.
 
Inscreva-se já!

Agenda Outlook

Não encontrou o que procura?

Consulte o nosso catálogo!