Serviços de Contact Center

Damos à sua empresa um nova VOZ e uma comunicação de Excelência.

  • Vendas

Área de especialidade disponibilizada aos nossos clientes. Realizamos acções de telemarketing, com vasta cobertura e a custos consideravelmente reduzidos.
A nossa equipa de especialistas, desenvolve os scripts comerciais, de suporte à campanha.

  • Reativação de Clientes

Porque é que o seu cliente foi embora?
Descobrir porque o seu cliente se afastou e trazê-lo novamente para a sua empresa é mais um dos serviços que a energica disponibiliza.

  • Inquéritos: Satisfação e Pesquisa de Mercado

Sabe o que o seu cliente acha do seu produto e/ou serviço?
A equipa da Energica ajuda-o a conhecer o seu cliente a sua concorrência e o seu mercado, de uma forma rápida e eficaz.

  • Gestão de Reclamações

A reclamação é uma oportunidade ÚNICA de fidelizar clientes.
A Energica ajuda-o a aproveitar essa oportunidade.
Este serviço ajuda na resolução do problema desde a atenção aos clientes à sua resolução. A ENERGICA regista a reclamação apresentada e cria processos eficazes, que permitirão dar uma resposta rápida e adequada aos clientes.

  • Marketing Telefónico

Visita todos os seu clientes?
A sua equipa faz prospeção como gostaria que eles fizessem?
Sabemos quando custa hoje visitar clientes e também conhecemos a reduzida eficácia dos e-mail, a ENERGICA ajudará na promoção dos seus produtos junto a um conjunto de potenciais clientes, de uma forma rápida e muito competitiva.

  • Atualização de Bases de Dados

A Energica desenvolve soluções que permitirão a sua empresa constituir ou atualizar a base de dados dos seus clientes

  • Telecobranças

A Energica põe ao dispor da sua empresa, toda a sua experiência em telecobranças, para cobrar, de forma profissional, todos os seus créditos mal parados.

  • Over-Flow de Chamadas

Tem momentos de picos de chamadas?
A Energica poderá ajudá-lo a solucionar problemas com picos de chamadas, em alturas em que a sua empresa não tenha capacidade de resposta.
Podemos ainda desenvolver soluções que permitam a sua empresa estender o horário de atendimento telefónico aos clientes, a custos bastante reduzidos.

  • Follow-up Mailing

Para tornar a sua campanha de direct mailing mais eficaz, a Energica disponibiliza um serviço de follow-up telefónico, que verifica a receção do mailing e reforça o seu conteúdo.

O seu telefone geral será atendido por um operador da ENERGICA, identificando-se como se fosse seu. Permite a gestão de todas chamadas, com transferência de chamadas para a extensão pretendida. Será entregue um relatório com a periodicidade acordada com todos os registos do período.