Espaço de partilha de conhecimentos e treino de competências que contribuem para o empower das equipas dos Contact Centers.

Pretende VALORIZAR; RECONHECER; DISTINGUIR; QUALIFICAR todos os profissionais do sector (Contact Center).

Entidade formadora Certificada Energica.


    Available courses

     PT GoContact -Sup 4_24

    PT GoContact -Sup 4_24

    A certificação Agent permite-lhe utilizar de forma autónoma a plataforma GoContact nos três canais de comunicação: Voice, Tickets e WebChat.

    Este curso está estruturado em 5 módulos.

    No primeiro módulo vamos abordar as noções básicas de funcionamento da plataforma.

    No segundo módulo vamos abordar o canal voice, ou seja, as chamadas inbound e outbound.

    O módulo três, refere-se ao tratamento de Tickets e à criação de tarefas em GoContact.

    O módulo 4 incidirá sobre a comunicação via chat através do Website, e por fim o módulo 5, denominado Agent Quality, que permite aceder aos dados de avaliação.

    A avaliação deste curso será efetuada através da realização de um exame online de escolha múltipla.

    Para ter a certificação de Agent deverá ter uma avaliação superior a 80% (no exame online).

    No final receberá um Diploma que poderá anexar ao seu CV.


    ES GoContact - Man 5_24

    ES GoContact - Man 5_24

    A certificação Agent permite-lhe utilizar de forma autónoma a plataforma GoContact nos três canais de comunicação: Voice, Tickets e WebChat.

    Este curso está estruturado em 5 módulos.

    No primeiro módulo vamos abordar as noções básicas de funcionamento da plataforma.

    No segundo módulo vamos abordar o canal voice, ou seja, as chamadas inbound e outbound.

    O módulo três, refere-se ao tratamento de Tickets e à criação de tarefas em GoContact.

    O módulo 4 incidirá sobre a comunicação via chat através do Website, e por fim o módulo 5, denominado Agent Quality, que permite aceder aos dados de avaliação.

    A avaliação deste curso será efetuada através da realização de um exame online de escolha múltipla.

    Para ter a certificação de Agent deverá ter uma avaliação superior a 80% (no exame online).

    No final receberá um Diploma que poderá anexar ao seu CV.


    (FI) ES GoContact - SUP 6_24

    (FI) ES GoContact - SUP 6_24

    A certificação Agent permite-lhe utilizar de forma autónoma a plataforma GoContact nos três canais de comunicação: Voice, Tickets e WebChat.

    Este curso está estruturado em 5 módulos.

    No primeiro módulo vamos abordar as noções básicas de funcionamento da plataforma.

    No segundo módulo vamos abordar o canal voice, ou seja, as chamadas inbound e outbound.

    O módulo três, refere-se ao tratamento de Tickets e à criação de tarefas em GoContact.

    O módulo 4 incidirá sobre a comunicação via chat através do Website, e por fim o módulo 5, denominado Agent Quality, que permite aceder aos dados de avaliação.

    A avaliação deste curso será efetuada através da realização de um exame online de escolha múltipla.

    Para ter a certificação de Agent deverá ter uma avaliação superior a 80% (no exame online).

    No final receberá um Diploma que poderá anexar ao seu CV.


    PT GoContact - Manager 1_24: Intelcia/Worten

    PT GoContact - Manager 1_24: Intelcia/Worten

    A certificação Agent permite-lhe utilizar de forma autónoma a plataforma GoContact nos três canais de comunicação: Voice, Tickets e WebChat.

    Este curso está estruturado em 5 módulos.

    No primeiro módulo vamos abordar as noções básicas de funcionamento da plataforma.

    No segundo módulo vamos abordar o canal voice, ou seja, as chamadas inbound e outbound.

    O módulo três, refere-se ao tratamento de Tickets e à criação de tarefas em GoContact.

    O módulo 4 incidirá sobre a comunicação via chat através do Website, e por fim o módulo 5, denominado Agent Quality, que permite aceder aos dados de avaliação.

    A avaliação deste curso será efetuada através da realização de um exame online de escolha múltipla.

    Para ter a certificação de Agent deverá ter uma avaliação superior a 80% (no exame online).

    No final receberá um Diploma que poderá anexar ao seu CV.




    Anúncios do site

    (There are no discussion topics yet in this forum)