Espaço de partilha de conhecimentos e treino de competências que contribuem para o empower das equipas dos Contact Centers.

Pretende VALORIZAR; RECONHECER; DISTINGUIR; QUALIFICAR todos os profissionais do sector (Contact Center).

Entidade formadora Certificada Energica.


    Cursos disponíveis

    Certificação Agente_1ª edição

    Certificação Agente_1ª edição

    A certificação Agent permite-lhe utilizar de forma autónoma a plataforma GoContact nos três canais de comunicação: Voice, Tickets e WebChat.

    Este curso está estruturado em 5 módulos.

    No primeiro módulo vamos abordar as noções básicas de funcionamento da plataforma.

    No segundo módulo vamos abordar o canal voice, ou seja, as chamadas inbound e outbound.

    O módulo três, refere-se ao tratamento de Tickets e à criação de tarefas em GoContact.

    O módulo 4 incidirá sobre a comunicação via chat através do Website, e por fim o módulo 5, denominado Agent Quality, que permite aceder aos dados de avaliação.

    Baseado numa metodologia muito intuitiva e prática, serão disponibilizados vídeos demonstrativos da plataforma, bem como um user que pode utilizar para treino.

    A avaliação deste curso será efetuada através da realização de um exame online de escolha múltipla.

    Para ter a certificação de Agent deverá ter uma avaliação superior a 80% (no exame online).

    No final receberá um certificado que poderá anexar ao seu CV.

     


    Certificação Agent_CSM

    Certificação Agent_CSM

    A certificação Agent permite-lhe utilizar de forma autónoma a plataforma GoContact nos três canais de comunicação: Voice, Tickets e WebChat.

    Este curso está estruturado em 5 módulos.

    No primeiro módulo vamos abordar as noções básicas de funcionamento da plataforma.

    No segundo módulo vamos abordar o canal voice, ou seja, as chamadas inbound e outbound.

    O módulo três, refere-se ao tratamento de Tickets e à criação de tarefas em GoContact.

    O módulo 4 incidirá sobre a comunicação via chat através do Website, e por fim o módulo 5, denominado Agent Quality, que permite aceder aos dados de avaliação.

    Baseado numa metodologia muito intuitiva e prática, serão disponibilizados vídeos demonstrativos da plataforma, bem como um user que pode utilizar para treino.

    A avaliação deste curso será efetuada através da realização de um exame online de escolha múltipla.

    Para ter a certificação de Agent deverá ter uma avaliação superior a 80% (no exame online).

    No final receberá um certificado que poderá anexar ao seu CV.

     


    Certificação Supervisor_1ª edição

    Certificação Supervisor_1ª edição

    Programa da formação:

    Report and Analytics Nivel 1 (Analytics, Simple Reporting)

    Quality and e-learning Manager

    Smart Scripting Nivel 1

    CRM

    Callbakc Manager

    Users and Groups

    Tickets nivel 1

    Voice nivel 1

    WebChat e Social Network nivel 1

    Real time stats - Dashboard/Wallboards

    Dialer Control

    DB Manager

    Exercicios / Questões


     Certificação Supervisor_CSM

    Certificação Supervisor_CSM

    Programa da formação:

    Report and Analytics Nivel 1 (Analytics, Simple Reporting)

    Quality and e-learning Manager

    Smart Scripting Nivel 1

    CRM

    Callbakc Manager

    Users and Groups

    Tickets nivel 1

    Voice nivel 1

    WebChat e Social Network nivel 1

    Real time stats - Dashboard/Wallboards

    Dialer Control

    DB Manager

    Exercicios / Questões





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