Atendimento: Arte de Encantar – 41ª Edição em Lisboa

O IPRC (Instituto Português das Relações com o Cliente) em parceria com o IPAM Lisboa, promovem mais uma edição da formação que percorre o país desde 2011.

A Arte de Encantar, é uma formação que tem vindo a conquistar seguidores a cada ano que passa. Com 12 anos de caminho percorrido, já é uma referência no mundo empresarial. Reunindo temáticas como a motivação, empatia, atitude positiva, fases do atendimento, entre outras, torna-se em certo ponto, mais do que uma formação, agarrando o seu público até ao último momento. Tendo como oradora, a responsável nacional pelo projeto LAC – Líder no Atendimento ao Cliente, Drª Judite Manso, pudemos contar com uma sessão focada, objetiva, e com conteúdo realmente encantador. A Arte de Encantar é uma formação gratuita e irá realizar-se no próximo dia 29 de março no IPAM Lisboa.

Com 40 edições realizadas e mais de 4000 participantes, este projeto tem vindo a demonstrar a importância destes temas e a relevância que o mercado lhe reconhece.

Uma excelente oportunidade para formar equipas no âmbito do relacionamento com o cliente, destina-se a todos os profissionais do comercio, produtos e/ou serviços, profissionais e futuros profissionais, estando aberta à participação do público em geral.

Mais informações